Só para o caluniar (:

Porque eu sou a ÚNICA pessoa do mundo símico e arredores que pode caluniar justamente o meu yoda (vulgo Eduardo Farias Goulart).


Acima poderá conferir uma conversa nossa, na qual ele confessa que não sabe o dia do meu niver!
A conversa ocorreu dia 18 de Janeiro de 2008 (meudeus, parece que passou tanto tempo o_o meu msn agora está melhor ISUHASIUDH). COMO, pergunto eu, Eduardo Farias descobriu a data mágica? =OOOOOO
... Orkut, meus amigos. Orkut.

Mas eu o amo na mesma, IUDHSAIUHUSADH
Mais prints para vir, se houver comentários *chantagem* *tá,quem quer prints mesmo?* (:


(obs: clique na imagem para ver em maior e conseguir ler a conversa)

2 comentários:

Edu Farias disse...

Nossa, espero muito que você não tire print de tudo o que eu falo, se não, eu to FUDIDO. SOAIJASIOJASOIJASOIAJSOIJASOISA

Nossa, que das eras isso, do tempo do ronca. OIJSAOISJAOIASJOIASJOIASIJO
Táá chegandooo! *O*

Anônimo disse...

ééé um esquecido, se não fosse o orkut mesmo.. haha!
olha só, mesmo dizendo que me ama, aposto que ele também não se lembra do meu aniversário! claro, NÃO está no orkut no momento, RERE.
a não ser que ele xerete no fórum, há!
vamos nos unir contra ele?! OPASKPAKSPA
ok, deixa pra lá, eu também esqueço datas importantes e amo ele mesmo assim, então.. RERE