Hã...

Então, antes de eu começar, eu não faço a mííínima se é suposto ou não dois membros da equipe postarem no mesmo dia.. :x então desculpem tá ODIAHSIDUOHASIUDU;

... aoijhiuhfbkjxnd
Chegou a altura de me confessar (AIUHASOIDUHASIUDH!)... eu tenho medo de blogs. Porquê? Porque eles são assustadooooooores, e eu nunca consegui ter um blog a sério - quase que aposto que quem teve a idéia de criar o blog da equipe só me queria assustar GRRRRRR. E nunca sei o que escrever. E quando leio o que escrevi penso que ficou muuuito estranho o__õ'


...eu queria aproveitar esse post para dizer que eu não tenho wii, que sou filha única, que grito SEXO SEXO QUEREMOS SEXO no carro, e que deveria estar estudando. Cara, apaguem este post, foi só mesmo para testar (Alguém aqui gosta de Strokes? :B) Ah sim, olhem e comentem o post abaixo, é muuuuuuuuito mais interessante o_o// ah sim, e está calor aqui em Portugal ;)

11 comentários:

Weslley disse...

Eu simplesmente AMO falar Orly =O

Uma coruja lindxenha *-*
__

Vira e pensa ''Eu nem sei o que dizer aqui imagina na página principal do blog''

Foxie, eu te amo =**

Edu Farias disse...

OIJSAOIJSAOIJASOIJASOI
MEDO DA CORUJA.
IOSJAOIASJOIASJIOASJSOAIJO
:x

Foxie ama sexo!
:x

Anônimo disse...

sabe, esse negocio de gritar " SEXO, SEXO EU QUERO SEXO" pego mei mau, mas isso é normal, eu por exemplo, não sou bom na escola, o que me sauva e sempre a nota de participasão, so filho unico e vivo me mudando de casa e escola, e vivo de meis até no verão, e vo faser 15 anos e ainda durmo agarado com bichinhos de pelucia!

todos tem medo de algo, mas aprendi que o medo não me leva a nada e por isso me expresso mais sem me preocupar com o que pensão de mim!

Anônimo disse...

Eu tenho um balão de gás de pa to de borracha,durmo com bichinhos de pelúcia e penso que eles tem sentimentos(e tem,nunca se sabe a hora de revelar *medo*).

InêsR. disse...

IADUHOIAUSHUSHDHU
podem me emprestar os vossos bichinhos de pelúcia para eu ter menos medo de blogs? *-* AIUDHASOIUDHAOIUSHDIUASH

Anônimo disse...

Ai esta calor???
Eu queria estar ai??
Num aguento mais este frio... ¬¬"

InêsR. disse...

éé,aqui tá tipo 26º de máxima... mas normalmente tá uns 23º ^^

Suu disse...

"SEXO SEXO QUEREMOS SEXO"
FOI TU? D:

parei.
coruja do orly rula.

Anônimo disse...

foxie...

vc num sabe oq é calor criatura!!!

aki chega aos 35, 36 (o ano inteiro, inclusive agora)...

tem época em que a umidade chega aos 14%...
vc num tem noção do que é calor (nem eu pq muitos lugares que é ainda pior) ahauhauhauhaua

InêsR. disse...

IAUHOAISUHD quando eu digo calor significa que está agradaaavel @_@
quando é CALORCALOR é algo do tipo 'GAAAAAAH TOU DERRETENDOOOOOOOOOO'~~

:D