Falta de sono, vontade de escrever um pouco....



Olá, senhoras e senhores. Como vão vocês?

Espero que estejam bem. Agora é tarde pra burro, eu tenho que acordar daqui a menos de cinco horas, mas resolvi vir aqui fazer o meu primeiro post. Eu havia feito um antes deste, mas alguém me obrigou a apagar por falta de conteúdo (um absurdo!). Na verdade, realmente faltou conteúdo; tudo que eu postei foram meia dúzia de asneiras e mais uma foto de um pato. Isto porque eu não sou alguém que adora ficar fazendo lindos e gigantes posts em um blog, eu nunca nem tive um blog na minha vida. Portanto, não esperem me ver postando aqui toda hora, vai ser só de vez em quando.

Indo direto ao assunto, para quem não sabe (ou seja, para quem é cego, pois meu nome está escrito na porcaria do post), meu nome é Daniel, sou o Darth Vader do fórum e tenho 17 anos. Sim, eu tenho 17 anos, apesar de às vezes alguns dizerem que eu tenho 80 pelos meus atos considerados como de um administrador "chato e malvado" (e, de fato, eu sou um administrador chato e malvado, não reclamem). Falando mais a meu respeito, eu gosto de picles e fui eu (junto com o Edu nº 1) que inventei aquela maldita moda de colocar nome de comida na assinatura.

Aliás, falando nisso, para a tristeza de alguns adeptos da teoria da conspiração, os nomes de comida que colocamos em nossas assinaturas não são nenhum ritual de adoração ao demônio nem nada parecido. Aquilo é simplesmente fruto da nossa falta do que fazer que acabou virando tradição já há alguns anos. No começo, eram quatro integrantes (e, portanto, quatro comidas), agora já são dez. Daqui a pouco, já vai dar para fazer um banquete com a equipe.

Bom, acho que já chega, falei demais pra quem adora dizer que não gosta de ficar postando em blogs. Para finalizar, dedico este post à minha amiga Malika, a qual me enche a paciência o tempo todo em que estou no MSN e teve a audácia de dizer que, se pudesse postar aqui, faria um post apenas para me zoar. Mas apesar de ela me encher tanto a paciência, ela sabe que, no fundo, eu gosto dela (não acreditem). Na verdade, eu odeio todo mundo. Inclusive você que está perdendo tempo lendo essa droga de post em vez de ler algo útil.

Obs: Por que eu pus a foto de um pato com roupa de Papai Noel neste post? Porque eu gosto de patos.

Flwz....

10 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha, um post dedicado a mim *-*
Mas você não especificou sobre como eu iria te zoar aqui se pudesse ## OAKSPKASOAO
Brigada, coração mole ;* HAHA

Anônimo disse...

ps: eu sei que você me ama ;)

OKASPASAKSOAKA ;*

Anônimo disse...

Nossa que kra mais chato... ¬¬

Lucas Coelho disse...

Eu também gosto de patos,prinicipalmente se for acompanhado de bastante arroz e casquinha de caranguejo!
MUAHAHMUAHAHAUMAUHA!!!
Finalmente sei o grande mistério de por nome de comida nas assinaturas,era estranho ver uma assinatura lindissima e embaixo estar escrito pamonha,tomate ou batata O.o

InêsR. disse...

só pra que fique claro, no nosso banquete a unica pessoa que vai comer pessego SOU EU. >DDDDDDDDDDD

Ka Alencar disse...

como assim vc me odeia?
fala sério
alguem que ama akela lora chata e irritante, difamadora de pessoas bondosas, nao pode me odiar!
shaushauhsahsuahsuahsauhs
zuera
pois é Daniel.. primeira pessoa com que eu falei no forum, super amigo de varios super amigos meus.. so falta a gente se falar né? rsrsrs
agora vou parar de falar.. ate pq ninguem ta lendo mesmo.. shaushaus
bjus

Ka Alencar disse...

ps.. falei ke vc me odeia pq tinha no post.. odeio todo mundo, inclusive vc ke esta lendo e talz.. rsrs
so pra esclarecer... rsrsrs
fui
=**

Anônimo disse...

ai, essa gente invejosa só porque ele ME ama *rolleyes*
e não to só falando de vc não, ká feia ¬¬" OKASOPKSOAKSA

Anônimo disse...

como eu ia postar em outro momento depois do post da foxie (pq deu servidor não encontrado, aliás tá dando toda hora aki no blog) eu já tinha visto esse negoço de pamonha e etc... até ia perguntar pq akilo... (só podia ser o Darth, ou Daniel, sei lá)

e conta aew... como foi o tal post com uma foto de pato e com falta de contéudo?

aaaahhh!!! e como é que vc me odeia se eu nem te conheço??? (mais uma bobagem pensada por mim... olha! eu descobri que eu penso)

flws

joão disse...

que mágico o patinho com roupa de papai noel! *-* AÇLKMASÇKMLAS

ahá! descobri a história das comidas na assinatura! (y)

(vou plantar toda a equipe na minha horta do the sims 2 LÇASKMSA)