O Arquivo Morto


Bem gente, hoje uma história de medo, sustos, mistérios, assombrações, vestidos brancos, papeis velhos, um piano e um chão de madeira velha que range... MAAMUAUMAHMUAMHUAMUH

Nossa pequena história começa a 8 anos atrás, quando uma pequena criança meiga, feliz, gordinha, chamada Eduardo de Farias, decidiu correr atrás de uns amigos que estariam se beijando. Uma pausa: sim, quando a gente tem 7 anos, beijar na boca era uma indecência.

Acabou que não achei meus pequenos coleguinhas que estariam se pegando no ginásio do colégio, então desistimos por aquele dia. Mas algo curioso estava naquele ginásio, uma coisa nada comum, que é difícil de se encontrar, muito rara. Uma porta. Tá, essa porta não significava nada, a não ser que ela era grande, verde, enferrujada, nunca estava aberta, e tinha uma plaquinha meiga em cima escrito "Arquivo Morto", com algumas manchas vermelhas. IOSJAOISAJOSAIJSAOIJSAIO Tá, a parte das manchas é mentira.

Fomos embora, e voltamos no dia seguinte, para caçar os coleguinhas que estavam se pegando (falta do que fazer é phoda). Achamos eles! Mas espera ai! Estavam se pegando? Que nada, estavam na muvuca que tinha na frente da porta do Arquivo Morto.

Cheguei mais perto, e ouvi tudo o que você pode imaginar: "Ah, me pegou!", "pegou minha mãe!", "o que é arquivo?", "o que é morto?", "eu vi duas pessoas beijando!!! =O", "eu vi um piano!", "eu ouvi um piano!!", "eu vi alguém casando!"... E por ai vai... Sacolé né? Muita gente, com uma porta daqueles = muvuca.

A história mesmo que foi dita como oficial, é a que dentro da Sala existia uma mulher vestida de branco, que vivia lá. Pegava as pequenas crianças indefesas que se pegavam no ginásio, e comia elas. E olha que incrível, não sujava o vestido branco! Pra ser mais incrível ainda, ela tocava piano enquanto fazia tudo isso! IOJSAOIJSAOISAJOIASJOISA

É basicamente essa a história gente, uma besteria. SJAOJAOISAJOISAJOIASJOSAIJOSIA
;***

6 comentários:

Lucas Coelho disse...

Que engraçado! hahsuashaushaushaua!
Aconteceu uma história parecida no meu antigo colegio, quase igual a essa!
Tava na 5°série(que era a 4°) e todo mundo queria ver alguma coisa polemica, queriam ver duas pessoas se beijando(como se nunca tivessem visto novela na vida).
Só que perto do local onde era o canto do primeiro beijo(era esse o nome e muita gente perdeu sua BV ali),tinha um local abandonado, que hoje já não existe mais(deu lugar a um predio de consultorios), e todo mundo queria saber o que tinha lá.
Alguns diziam que alguém morava nos banheiros do local abandonado, outros que era local de macumba, e assim vai. Aí deu um grande vuco-vuco no local.
O bom disso é que muita gente curiosa levou um belo castigo(eu era um deles), e que descontraiu todos da minha série(eram três turmas diferentes)nos dois últimos bimestres!
Comentario Pequeno, hein!

Anônimo disse...

MORRI³ OPAKSPASKAPSAKSOA

Anônimo disse...

Tosko, COmo o resto do blog e o resto da ekipe e o site.

Anônimo disse...

que historinha tosca...

concordo com vc... falta do qu fazer é phoda.. hauhauhauha

Anônimo disse...

Tosco é quem tem inveja, lê os posts, e ainda reclama. AIUSHISAHSAHUIHASUI

Anônimo disse...

"Tosco é quem tem inveja, lê os posts, e ainda reclama. AIUSHISAHSAHUIHASUI"
se não gostar de algo é ter inveja O.o"!

Você não faz ideia de quem sou ;)