Wind Up, Uma Lâmpada, Inutilidades!


Gente, olha que lindo eu achei no Google enquanto procurava por uma imagem da Gwen no clipe de Wind Up. OIJSAOIJSOIASJOISAJIO Muito do mal né? Imagina se não fosse uma chave, e sim uma.... err... cof... orelha? o.ó Tá, isso foi estranho. POIJSAOIJSOIJSAIO

Mas não é dessa lâmpada que eu vim falar, e sim de como minha vida é legal. Bão, hoje eu estudei 4 horas, briguei com uma amiga, fiz ela chorar (por um motivo besta, e eu tava errado), to de castigo, preciso cortar o cabelo, e tenho uma fama que eu não gostaria de ter. OIJSAOIJSAOISAJOIASJSAIO Ah, claro, o imageshack, demorou 4 horas pra upar as imagens desse post. u-u

Durante minhas pesquisas ainda no Google Tradutor, descobri que Wind Up é liquidar (deve estar errado). Pensando bem é uma palavra bem interessante, que pode se referir a minha vida daqui umas 2 horas, levando em consideração que eu liguei o gás do fogão agora...


BRINKS! ISJAOISJOISAJOAISJSAOJ Nem reparem para o texto totalmente suicida, acho que eu tava querendo escrever algo do tipo faz um tempo aqui. MAS EU NÃO SOU EMO. Indie, no máximo, e com muito respeito! u-u MUHSAHUMSAMSAUMSAUH

Acho que eu preciso de um descanso, eee desculpem pelo tempo OFF no Fórum, estudos matam.. Gás também. OIJSAOIASJOISAJOISAJOSAJSOAI
;**********************************************

Hoje ainda, vou faze um post incrível sobre arquivo morto. OISAJOIASJOISAJO
*O*

8 comentários:

Suu disse...

todos tem desses dias. :~
menos que eu nunca fico de castigo. IUAHSAE *Tá, eu finjo*
não fique emo não ;~ o negócio é ficar frio que essa maré passa.

:*

PS: adoro como o fatias fala um monte de tragédia mas com uma risada no final de cada frase.

InêsR. disse...

Ui, a suu adivinhou o que eu ia falar *aponta o P.S do post acima*

bah, eu tou aqui,tá? u.ú' seu pseudo-indie-qualquer-coisa APIDHAOISUHD

Anônimo disse...

Na verdade wind it up tem um significado bem mais pervo (que eu não vou postar aqui) e que eu acabei de ver no meu super dicionário oakspaksa!
Te amo! ;*

Suu disse...

Malika;
POSTAPOSTAPOSTAPOSTA! GRRRR

cabei.

joão disse...

ASLÇKMASKL medo pra sempre de wind up agora!

todo mundo tem desses dias! (principalmente eu) LÇASMAS só hoje me chamaram de emo 14 vezes no caminho 'fisk-minha casa' ÇLASMAÇSLKA tá, parei!

Anônimo disse...

Suu, aqui não. Te colo o significado no msn OPKAPSKPASOPA

Anônimo disse...

nossa.. que post mais estranho... primeiro a "orelha" do abajur.

depois vc querendop se matar com gás por ter um dia péssimo (sim, eu tbm tenho vontade de morrer as vezes)

e cade o outro post (aff num to conseguindo por a interroga;'ao... muito menos o c cedilha)

flws

Arthur.bm disse...

Farias é Indie? o_O
OIAJSIOAJSIOAJOSIAJISOAJIOS
então nem sei o que ser indie...
nem eu sou 100% indie, sou mais hardcore, e as vezes sou from UK e as vezes Indie... tipo a roupa e pans.
asiojaiosjaoisjaoi

NÃO FARIAS, não se mate com o gás, do que seria seus fãns puxa-saco sem você?

pff saiosjaiosjaois
:***************

tchau gentem