Passado...

É, o post do Edu me inspirou e decidi contar uma historinha dos meus primeiros tempos no colégio...
Nem é uma história longa, mas pronto.
Entããão, minha primeira ação histórica naquele colégio foi logo no primeiro dia - vomitei o ônibus de uma ponta à outra. Nessa altura tinha 3 anos, e era uma criança inocente e incrivelmente lerda (juro, eu demorava muuuuuito para perceber que alguém me queria fazer mal/prejudicar/etc).
Chegando ao colégio, fui presenteada com uma xícara de chá, que devia ter 5 colheres de açúcar, no mínimo - aquele chá seria a morte de um diabético. IAUHSAIUHDDUSH Conclusão: se já estava passando mal, pior fiquei.
Na nossa sala, olhei para os meus futuros amiguinhos (wee) e falei um pouco sobre mim e ouvi os outros falarem. Passado uns minutos foram todos para o recreio, correr, e eu lá fui...e me perdi.
Não sei como, fui parar a outra sala onde estavam todos cantando. Aflita, comecei a fazer playback, tossindo pelo meio, até que a Educadora, minha salvadora, chegou e me levou para onde eu devia estar.
Foi nesse dia que eu conheci o meu melhormelhormelhor amigo (:

Moral da história: Foxie com 3 anos era ainda mais desastrada e distraída e azarada do que agora.

6 comentários:

Anônimo disse...

GOSH! amay essa historia, suuper foxie style! XD

coitadénha da raposa...

Anônimo disse...

kkkkkk... eu num lembro nem dos 5 anos veja lá dos 3 (e olha que eu acredito ser mais novo que vc).

tá bom... eu devo lembrar, só não tenho noçao de tempo de quando as coisas aconteceram..

ninah! disse...

Nossa q historia hein!
EPA, SERA Q VC ERA Q NEM UM DIA EU SONHEI???

Simsim, um dia eu sinhei com ela...Ela tinha 4 aninnhos e era MTOO LINDA!Era uma fofura!E TINHA CABELO LONGO!
E eu tinha 10 anos e estudava no mesmo colgio q ela...
Foi isso.
Bjus!

InêsR. disse...

ahh eu tinha franja e cabelo curto, entao nem era como vc sonhou xP

ninah! disse...

Mas devia ser fofa como tda a criancinha (azarada)de 3 anos. HUASHUAHS xD!(tentandoimaginarafoxiedefranja)

Anônimo disse...

oahsaos; muito bom *-*
é por isso que eu amo² essa frase;
"impossible is nothing" 8D ASHAIHSIA