Dia 9 de Junho!


Bão antes de falar de uma pessoa que está entre as Tags deste post, a data acima tem realmente uma importância gigantesca. Quantas vezes a famosa loja da Apple Store na 5ª Avenida foi fechada para o público em um dia? Eu respondo, duas vezes. Uma para o lançamento do Leopard, e a outra para o lançamento do iPhone. Mas ela foi fechada de novo, neste dia 29 e promete algo muito importante chegando...

Acho que a maioria das pessoas gostam, acham lindos, acham muito perfeitos os produtos da Apple, mas poucos sabem minha grande paixão por eles. IOSAJOISAJOSIAJIO Foi devido á compra de um iPod Touch 16GB, que eu não fui ao evento do The Sims 2 Tempo Livre, mas a gente abstrai. Mas uma das coisas que mais me apaixona, é o que vai chegar com 95% de certeza na WWDC (Worldwide Developers Conference 2008) onde o Steve Jobs (presidente da Apple) tem uma KeyNote marcada.

Agora é a parte que ligamos os pontos... o.o
O que a loja fechada tem a ver com um lançamento dia 9? Tudo! Nada mais importante que as gravações do comercial para o iPhone 3G estariam sendo gravados na loja, para sua apresentação mundial no dia 9 de Junho de 2008 por Steves Jobs em sua KeyNote.

Agora você se pergunta: "uai, mas já não tem iPhone?". Sim, realmente, agora pensa no iPhone, só que muito melhor². OIJSAIASJOIASJOIAS e eu vou fazer de tudo pra garantir o meu... u-u é uma ajuda, já que meu aniversário cai dia 21 de Junho. OIJSAIJSAOISJAIO

Ah, uma imagem estranha, uma cadeira em formato de iPod. UISHAIUSAHUIASHSUAI
Ah, obrigado ao site MacMagazine pelas novidades. :*


------------------------------

Agora vamos falar do que mais vai acontecer nesse dia, já que eu fugi muito do assunto. OIJSAOIAJSOIASJOSIA O ANIVERSÁRIO DA FOXIE! =O SAOIJASOIAJSOIASJOISAJOAIJASOIJOSA
Sim, a Foxie vai ficar mais velha nessa data, e contamos coma sua participação no tópico de aniversário dela. ¬¬ OIJSAOIJASOISAJOIASJSOAJIO

Existem outras coisas curiosas para esse dia também, dia 9 de junho Natalie Portman, Johnny Depp, Michael J. Fox nasceram entre muitos outros! IOJSAOIJSAOIASJOISAJ Sem falar que são datas importantes, que devido ao seu conteúdo, neeem vou revelar aqui. :x

Esse foi um post estranho! o.o
Beijos! OIJSAOIJSAOIJSAOISJIAO
;*

6 comentários:

Anônimo disse...

tem certeza que isso é uma cadeira? pra mim é uma mesinha! OPKASPKASOA
johnny depp *-*

InêsR. disse...

éé, eu sou vip e faço anos no mesmo dia que o johnny IUAHDIUASHDIUAHSD
a gente vai beber licor juntos e vamos falar de sweeney todd. u.u

AIDOUHASIUHDASDIUHAD
eee,topico para mim ;-;
<3 te amo te amo te amo <3

InêsR. disse...

(alguem me oferece uma cadeira ipod?)

Lucas Coelho disse...

Isso é uma mesinha pra mim, não uma cadeira!
Eu também faço Niver em 21 de junho!
Que Cool! =D

Anônimo disse...

quanta gente faz niver no dia 21 =o
pq o meu amigo também faz! AOSKOAKSPOA
parabéns pra foxie *-*

Anônimo disse...

ah, que inveja véi!
o meu iPod classic de 160 GB q-u-e-b-r-o-u! :O

culpa da minha irmã! raiva :@
meu iphone eu troquei por um v8 não gostei muito dele, vamo vê se esse 3g é melhor oõ