O que é a Cúpula do Fórum?

A Cúpula do Fórum O Sim BR é mais um lugar onde membros não podem se quer sonhar em entrar (aposto que muitos clicaram no link ao lado, UIHSAIUHSAUI). Ta, sonhar pode, agora concretizar éééé outra história bem diferente. Por isso hoje vamos falar um pouquinho sobre este lugar misterioso *o*, não pra mim, mas pra vocês. IOJSAOIJSAOIASJOISAJOISA


A Cúpula do Fórum é um fórum como outro qualquer, mas tudo o que postamos lá, é justamente para ficar lá, dificilmente você vai ter uma noção do que tem lá dentro. Eu mesmo quando entrei pela primeira vez, me assustei. o.o' Aquilo é um antro de moderadores e administradores! =O Nunca vi tantos posts dos dois grupos juntos. OIJSAOIASJOIASJOISAJOISA

Mas não é só a Cúpula do nosso Fórum um local misterioso e pouco visitado no mundo, vamos listar lugares que ninguém nunca foi. OIJSAOIJSAOJSAOJSAIO

O quarto da empregada do seu vizinho.
O bueiro da rua (a não ser que você seja uma pessoa com MUITA² sorte pra ter caido em um).
A casa do veterinário do seu bicho de estimação.
O arquivo morto do seu colégio (outro dia vou fazer rum post sobre isso... MAHUAUMHAMHU).
Hogwarts.
A sede do Google.
Atlântida.
O Museu da sua cidade (ta, esse é pra mim mesmo. IOJSAOIJSAIO).
As Ilhas Canárias.
A minha casa.

Esses foram alguns lugares que você não visitou. IOJSAOIJSAOIJSAOIJSAOI
Outro dia também vou quebrar um pouco do mito sobre a cúpula, e postar um vídeo que temos lá, aliás, muito engraçado também. Dê mais dicas de lugares nunca visitados por você nos comentários. IOJSAOIJSAOIASJOISA Um beijooo!
:*

14 comentários:

Suu disse...

- O lixão ; se você for uma pessoa muito estranha.

boa fatias (k

Anônimo disse...

Eu já caí no bueiro
kkkk'
é verdade '-'

Ka Alencar disse...

a cúpula (6)
sahushauhsauhsuahsua
algo que eu definitivamente quero ver postado aki é um video que foi postado na cupula, a tradução de um discurso do Hitler...
ahsuahsuahsuhasuh
como eu sei que foi postado isso la?
misterios (6)
shaushuashuahsuahsuahsuh
nha nem é
rsrsrs
mas enfim
bjuuuuuuuus

Anônimo disse...

Não comentei em todos os posts, mas juro que li todos.. muito engraçados OPAKSPKAOSAOSA!
Parabéeeens pelo blog, Equipe! :D

Anônimo disse...

o baú da dona Gertrudes também...

eu já visitei se a cupula... da TV-Sims... ahuahua.. mas pelo menos é uma cupula (não me diga que vc pode entrar lá)

flws

InêsR. disse...

dica para os leitores: NÃO QUEIRAM saber o que está na cupula. o que quer que voces imaginaram, ela é muito mais horrível, descontrolada e secreta.

InêsR. disse...

e eu tenho que dizer isto:
os mods e admins têm acesso à cupula da tv sims :D perdeeeu preiboi.
IASHDOIAUSHDHOASD

mas eu nem entro muito

Edu Farias disse...

os admins têm acesso a coisas que os mods não têm! :D perdeeeu preiboi.
IASHDOIAUSHDHOASD

Anônimo disse...

Poxa Edu!! Eu quero entra na cúpula!!!

Anônimo disse...

agora ofendeu... hauhauhauuahuauahu

mas eu já imaginava que vcs tianham acesso pois vcs saum os admin..

(me lembrei de alçguém que falava "perdeu playboy")

InêsR. disse...

nao vamos competir, ok edu u.u
ate pq vc ganha ;x

Anônimo disse...

nao vamos competir, ok edu u.u
ate pq vc ganha ;x

num intendi...

competir oq??

Anônimo disse...

Gente =O, pensei que todo mundo (pelo menos algum) soubesse a manha de entrar em fóruns bloquados. hehe, nunca tive interesse de entrar lá, da ultima vez que entrei era a maior coisa, cheia de besteira que nem o blog. kkkkkk
Bom, depoiseu tento entrar

luuanhen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.