Por estes lados...

Várias coisas têm acontecido nesta semana. Mais provas, avaliações e coisas da escola, o final se aproxima. (SIUDHASDIUH)

Hoje nos pediram para escrevermos um texto legal para a entrega de diplomas de 9o ano (não me peçam para explicar o ensino em Portugal, e os anos e isso tudo porque eu nããão consigo ;-;). Quanto ao texto, sei lá. Ao fim de tantos anos fica meio difícil resumir tudo numa folha né? E nesses tipos de textos temos sempre que dizer apenas e exclusivamente as coisas boas, criticar está fora de questão - ahah,isso não funciona comigo. Mais uma dificuldade. Mas eu hei de encontrar imaginação para escrever alguma coisa decente.


Também teve a o niver do Bernardo. Como não poderia deixar de ser, a nossa turma o presenteou com coisas humilhantes e ridículas :D isso sim é amizade. E eu ainda não sei como ele irá esconder o fio-dental para homem.
Para piorar a situação do nosso (pobre) amigo, eu lhe dei um álbum com fotografias meio suspeitas e reveladoras dele, todas tiradas por mim. MUAHAHAH >D

Nesta semana percebi também porque algumas pessoas desabafam com bichos de pelúcia (embora eu não tenha falado com nenhum o_o). Tem vezes que precisamos apenas de desabafar, "despejar", e nem queremos ouvir resposta. Alguma indiferença seria bem vinda, até. Nada de olhares compreensivos, nada de opiniões. Ouviu, calou. Hum, deve ser agradável o_õ

Hoje já falei demais, então vou parar por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu converso bastante³ com a minha cachorrinha, é tão bom *-* opakspkasa :D

Edu Farias disse...

A Foxie tem problemas. OIJSAOIJSAOISAJOISAJO
Mas eu amo ela mesmo assim;