Fotografia

Boa tarde pessoal (ou bom dia, depende do fuso horário) :D

Soube hoje que a minha escola está organizando um concurso de fotografia... se for como o do ano passado e o prêmio for uma câmera, nossa, tou lá DIOSUAHSIUHASIU :P mas ainda não tenho a certeza se vou participar..

Primeiramente porque o tema são fotos macro (para quem não sabe, são fotos tiradas de muito perto a insetos, flores, olhos, etc, que permitem ver os mínimos detalhes), e minha câmera não é das melhores para esse tipo de foto. Também não tenho tido muito tempo para tirar fotos - o que é uma pena porque é um dos meus hobbies favoritos...(se quiser ver algumas das minhas fotografias pode ir a http://www.senir.deviantart.com *momento propaganda*)
Terminando o post com uma foto do meu modelo mais paciente.. o meu gato x) ele se chama Giovanni e tem uns 6 anos, eu acho ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Que gato bunituu eu quero eleeeee

weeeeee

InêsR. disse...

meu, esse "descarregado" pode ter outros significados, temos que falar sobre isso... IOUADHOASIUDHOAISIHDIU

Edu Farias disse...

Foxie e suas fotos esparradas *o*
Lindíssimas! IOJSAOIJSAOIJASIOJSAOISA
Amo-te!

luuanhen disse...

alguem troque o "descarregado" por alguma outra coisa.. aquilo da uma impresão estranha ...

joão disse...

aai! eu sempre quis um concurso de fotografia na escola! *-* amo tirar fotos, amo tirar fotos de pertinho, amei seu gato!

tá, agora, seu gato é muito lindoo! *o* coisa fofa gente! manda a foto dele pro concurso que ganha (y) ÇAKMASLK

luuanhen disse...

manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda.. weeeeeee

Lucas Coelho disse...

É melhor trocar esse 'descarrego' para outra palavra semelhante,me da medo(Parece que a pessoa pegou espirito! =O)
Que gatinho bunitinhozinho!!!
Me dá? =)?