Momento Propaganda - Darwin House


Bão, no nosso, quer dizer... Meu momento propaganda de hoje, vou falar acho que pouco, mas pouco importa. OISJAOISAJOIASJSOAI Essa casa primeiramente. Bão, alguns detalhes que eu não dei no tópico, o nome dessa casa é em homenagem á uma banda que chama Darwin, que eu gosto muito, e perdi o show aqui em Brasília... sacolé né.... fiz merda, e fiquei de castigo. OIJSAOIJASOISAJOISA, aquele tipo de merda que envolve vodega.

Ai depois, pesquisando no Google, que é genial, descobri que também é uma cidade na Aústralia, que por acaso, foi onde a malika passou algum tempo. OIJSAOIJSAOISAJOISAJSAIO Um beijoooo pra malikona! Ah, outro pra Foxieta também, oras bolas, tão companheiras e eu nunca disse que amo elas assim, publicamente. OIJSAOIJSAOISJAOISAJIO

Nosso momento propaganda acabou, vamos agora para o momento imagem bizarra. o.o'
Tá, a verdade é que não tem imagem bizarra nenhuma aqui, mas a gente finge que tem... não? Tá, esquece, to viajando. De qualquer forma, NÃO usem drogas, vão estudar! IOJSAOIJSAOISAJOISAJSIOA
:****** BEIJOS

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia dizer "mas Darwin é uma cidade também, assim como os nomes das suas outras casas o.õ", daí li a citação sobre a minha pesssoa, o que me deixou realmente EMOcionada *shora litruz* ok, eu não bebi vodega. OAKSPKASOKSA

te amo também fofin ;*

ninah! disse...

Anh...
VC GOSTA DE DARWIN?
Se vc tivesse no meu lugar qando eu vi a banda pela 1ª vez, vc gritaria. Ou Ficaria arrependido...
Foi assim: Eu tinha 8 anos e fui na Saraiva com meu pai pra comprar meu presente de Natal(por coincidencia, era o The Sims2 Festa de natal õ.o)ai eu vejo uns... 120 EMO'S la.
Gritando e SUANDO. O q era pior, pq eles cheiravam mal pacas.
Ai demorou uns 20 min so pra chegar na parte do TS2, imagina pra pagar!
Ai eu pergunto pra uma vendedora: Ei, o q ta acontecendo aki?
E ela fala: Eh uma banda q eu esqeci o nome q tava tocando aki...
Bem, eu atva na fila pra pagar e eu ouço gritos ENSURDECEDORES!
Ai eu flo pro meu papai: Pai, me levanta, eu qero saber o q ta acontecendo(Nota: eu nao tinha nem 1,30m nakela epoca)!
Ai eu vejo a banda DARWIN.
O vocalista me encarou(de longe) e eu encarei de volta.
Ai pagamos e saimos correndo!
Sim, estou traumatizada por EMO'S e a banda Darwin.

Anônimo disse...

Darwin House... eu até iamgino de onde veio esse nome, a osimbr ta tentando achar a evolução

InêsR. disse...

vc tava bebado quando postou isso,fato.



foxieta?
DIUHASIUDIIASDIUAISUDHUAISIUD