Porque a Foxie disse: posta no blog ;-;

Recado de Grace Kelly para Foxie: Posso ser uma cabra, mas uma cabra de classe! Pelo menos não sou um vegetal, sua alfacinha.

Oee gente, na verdade não era nem pra minha pessoa estar aqui postando no blog u.u mas acontece que fui obrigado, Foxie eu te amo ;**

Well, a foto acima diz tudo não? *-* Inseticida Show com Grace Kelly, pra quem não sabe o Inseticida Show era um programa feito pelo Pedro Marques a um tempo atrás e contava com um cenário mirabolante, personagens engraçados e muita comédia em torno de tudo. Dessa vez a grande protagonista do programa é Grace Kelly, que vem do Sim Vivor em breve com toda força acompanhada de seus amigos: Vacão, a robô Marilena e as irmãs Vanda e Iovanda! Não percam ^^

Ahh, Grace Kelly já é mãe, não preciso falar quem é o pai né? :}

Agora, mudando de assunto...



Eu vi uma vaca semana passada, nunca tinha ficado tão perto de uma vaca em toda minha vida o.o a única diferença era que a vaca que eu vi tinha uns chifres, eu queria tirar uma foto ao lado dela pra postar no blog, mas pra completar meu dia mais que perfeito a pilha da camera não ajudou u.u então perdeu pra mim.
Para finalizar estou com uma gripe linda =D
Então tchau, tchau e tchau *-*

4 comentários:

InêsR. disse...

alfacinha é poder sexual \m/
ADUHASUHDIOIAUSDOHDSOHISAUHD OK EU _NAO_ DISSE ISTO.


<3 bjsmeligagracekelly
e o post ficou otimo, custou muito? ¬¬"

Weslley disse...

Eu vou postar mais :}

iuSAHiuasHuiashs *-*

Anônimo disse...

toda vaca tem chifres o.o

Anônimo disse...

porque nao morreu com a gripe ?

bjs, gabriel