REVOLTA! GRRRRRRRRR


Bem pessoal, estou aqui para fazer duas coisas, primeiro, inaugurar com o primeiro post de verdade! (êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê)! Segundo, demonstrar minha revolta a arte da caixa do The Sims 2 IKEA Home Stuff!

Numa boa, ninguém merece, comparado a outras caixas de mini-packs, essa tá tipo podre! IJSAOIJAOIJSAOIJASOIAJSIO Não é justo que paguemos 30 Reais por uma caixa dessas, com objetos de uma loja que se quer existe no Brasil! OIJSOAIJOSAIJSAOIJSIAOSAOI

Todos nós sabemos como as caixas da EA Games para o The Sims 2 são lindas, principalmente as das expansões, por que eles tem essa mania de mudar as caixas dos minipacks? Não dá pra fazer uma caixinha mais bonita, que pode ser considerada como uma obra de arte em termos de design????

Bão, essa é minha revolta! Eu protesto contra caixas do The Sims feias! (momento altas horas e noites de sábado em casa)! Caso você também queira descarregar, use os comentários, e caso você queria me xingar, também use os comentários. OIJSAOIJSAOISAJOIASJASOI

27 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc Edu, ficou PODRE! As outras caixas de mini-packs até que eram mais bonitinhas, mais essa, ficou ridiculo!

1ª: O nome IKEA ficou muuito feio!
2ª: Os objetos da capa foram muito mal posicionados, muito separados e outros muito juntos, deixando muito espaço livre, e nos outros mini-packs não!

Anônimo disse...

Nhaaim!
Blog novoo!
Amay!
E eu tbm achei a capa
muuito pobre comparada com as outras ..
Mas,
é a vida :P'
Amay o blog da 'kipe!
Cya ;*'

Anônimo disse...

é... concordo plenamente...

Lucas Coelho disse...

Capa podre,objetos bons,isso não é tipico da EA Games!

Anônimo disse...

HUAHUAHAU
H&M é mais chique e talz,a Madonna fez uns modelitos pra loja,mas essa tal IKEA é tipo uma casas bahia sueca(é sueca,sim,que nem a h&m)!!!!!Fizessem com a electrolux,algo chique,e não uma loja especializada em preços baixos pro povao huahuahua oksopaksopasko(povao que nao usa motherlode).
Por 1234bei
Dono da 1mobiliária 1234bei.(cvriativo,nao?)

ninah! disse...

Olha, a capa neem ta taoooo feia(pq toda a capa de minipack eh feia...)
Mas tenho certeza q essa vao ser um dos melhores minipacks!

Anônimo disse...

oie

ah.. essa caixa ficou feiaaa.
pensei que seria mais bonitinhaa
em fim...
^^

Anônimo disse...

Eu acho que todas as capas do mini-packs são ridiculas.. devia ter alguma coisa mais chamativa em que vc não se canse de olhar pra ela o dia todo (sim, eu olho as capas do the sims o dia todo).

essa foi a pior..

muito legal essa iniciativa de vcs de tornar publica as suas vidinhas... hauhahahauhauha

Anônimo disse...

Ja eram feias, agora piorou.

Anônimo disse...

ikea é tãão bom *-*
a capa bem podia ser melhor yeah o-o

Anônimo disse...

RI-DÍ-CU-LA!
Que capa horréveeeel!!!
Sério, eh muito podre.
Sinceramente, eu nem acho que vou comprar esse pacote de objetos. Eu prefiro baixar CPs da net.

Amei o blog, muito lindo
*_*

InêsR. disse...

GRRRRRRRRRRRRR,
serio,eu acho que a capa nao é muito bonita o_o/
foxie, pensando que tem que postar no blog humm

Anônimo disse...

por que vc nao ri normalmente com o H S U I... etc =P
mas concordo cntg!! essa caixinha e feia viu?!? ave maria!

Anônimo disse...

eu nao sei, pra mim está boa, nao sei o que vcs viram de ruim nessa caixa, eu acho que esta boa sim...

Anônimo disse...

Capa horrível! Tomara que seja somente uma versão beta...

Arthur.bm disse...

OEEE 8D
iuahsuiahsuiahsuiahsia
Adorei a ideia do Blog, ma snão esperem que eu entre todo dia, pq eu so muito esquecido o_<
Mas bem, concordo que as caixinhas podiam ser mais bonitas, deve ter tanta gente com talento pra design na EA, não sei mesmo pq eles fazem essas caixas de minipack tão sem vida.
Podia ter o tema na frente, como as ep's, e não só o nome e alguns dos objetos.
Ou eles podiam só fazer mais moderno mesmo, aquele fundo tá tão batido ._.
sidjisodjsiodjsiodjiosdsoi

Mas bem, fazer o que? Vamos ter que continuar assim mesmo. E tbm, o que importa não é a caixa, e sim o jogo, néam? IOAJSIOAJSIOAJIOSA

:**********

Unknown disse...

Bom tambem não gostei da caixa pois tem objetos muito proximo e outros muito separados e o nome Ikea deve estar na embalgem pois é uma empresa de moveis Sueco que existe em todo o mundo então deve ter o nome dela mais devem saber coloca-la na embalagem...

Unknown disse...

Galera uma pergunta fugindo desse assunto, o que vocês acham de a Ea Games lançar a proxima expansão se basenado no Superstars igual o The Sims 1 mas para The Sims 2 não seria legal???

joão disse...

ooi!
amei a idéia de um blog! *-* vou viver postando por aqui! akçmsaçk

agora, caraa! a capa ficou muito feia mesmo! o ikea ficou mal feito e uns objetos estranhos, credo! me recuso a pagar 30 reais por isso! (tá, eu pago 30 reais por isso sim LÇKASMKSLA)

:B

PS: sou o .buh

Anônimo disse...

Hummm...

Pelo que vi eles isolaramo nome IKEA, parecendo q querem RESSALTAR A MARCA

deve ter sido o acordo, qm sabe

Anônimo disse...

realmente a capa é orrivel, e o ruim desses mini packs é q vem pouquissimos objetos, mt POBREEE

João disse...

Muiito feia!
simples de mais!
poucos objetos na capa e sem muito detalhe!
Feiaa

Anônimo disse...

comcordo com tudo o que disse, afinal, a primeira impresão é a que fica, emtão podiam caprichar mais na capa de Ikea, afinal, é pra ser o utimo mini pack da serie!

e a tematica do Utimo minipeck da serie nao podia ser melhor ne?!(sarcasmo)

Anônimo disse...

comcordo com tudo o que disse, afinal, a primeira impresão é a que fica, emtão podiam caprichar mais na capa de Ikea, afinal, é pra ser o utimo mini pack da serie!

e a tematica do Utimo minipeck da serie nao podia ser melhor ne?!(sarcasmo)

Anônimo disse...

voces podiam usar o fórum pra falar isso o.o

Flávia F. disse...

É.. realmente a capa ficou horrível msm, mas agora o pessoal dizendo que acha que naum vai comprar por causa da capa...sei la, "vcs" nem sabem ainda como são os objetos, que nem antes de lançar o Tempo Livre, pessoal criticou pacas, depois um monte de gente comprou.. rsrs ainda me lembro desses posts la no forum.. rs( não se preocuparam com a estética do ikea igual fizeram no h&m , outra coisa tb, o circulo azul, deveriam colocar no lacre e naum na capa).

Flávia F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.