Piloto de Fuga!


Bão pessoal, momento besteira total no nosso Blog, e ainda por cima é em homagem a Kaliiii, que diferente da pessoa acima, dirige muito bem a sua moto. IOJSAOIJSAOIJSAOIJSAOI

Esta pseudo-criatura do vídeo acima se chama Klarice (sim é com K mesmo), e resolveu fazer um pequeno vídeo com a ajuda de seu ajudante desconhecido de como é uma Piloto de Fuga, e das melhores. O final é imperdível, e fica o destaque pra única fala do ajudante desconhecido. IOJSAOIJASOIJASOIJASOIJASOIJASOISAJIO

Um beijo especial pra Kali homenageada do post! *O* OIJSAOIJSAOIJASIO
Beijooos!

14 comentários:

Suu disse...

DISGRAMA, CAIU! AISUHAIUEHSIUAHSIU ADOREI
e viva a Ka! 8D

Kalianne disse...

É né fatias... Eu já tava preparando o post pra te GRRRRRRRRRRRRRRRR, se falasse que eu dirijo que nem a menina ae!

Fatias fofuxo, bjins pra vc!
^^

joão disse...

disgrama, caiu! [2]

ASÇLKASMÇKLASMÇKALM
cara, to rindo horrores! amei!

luuanhen disse...

hsauhsuahsuahsuahsuzahsuahsuahusahushaushahusaushaushuahs

Lucas Coelho disse...

Disgrama,Caiu³
Essa frase me marcou!hsauhsuahsuahsua
Ri demais,minha boca ta dormente! =D

Viva a Kali! *plateia:clap,clap,clap(palmas)

Weslley disse...

AISUHiusaHuiasHi...

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu surtei com isso, as risadas já dizem tudo IUASHiuashasIhsAIuhsA.

QUE DISGRAMA, CAIU!

*morri*

InêsR. disse...

AIDFOHAOSHIDHOASHOHDIAOISHOHIFOAIUHOIUASHUDOOAHSIDOHASOIHDOIHASOIHDOIHAIOSHDIHUASIHODIOHASIDOHAOISUDOHASHIODOAISDHIUASHIDOHAISDOHIASODHASIODHAOSHIDOHIASOHIOIUDHIOASDHU

Arthur.bm disse...

JSIOAJSOAJSAJSJSJSOJSOA
meeeeu deeus que engraçado!
Até sem som(sim, estou sem caixas de som --')

8D

Ka Alencar disse...

não...
detalhe que a menina cai, e so depois de meia hora o guri tem alguma reação... saushauhsuahsu
muito surtado o video
adorei
rsrs

InêsR. disse...

versão funk:
http://www.youtube.com/watch?v=19GejrXYnck

Suu disse...

AI FOXIE AHSUIEHAIUHIUHS

João Pedro Ferreira disse...

"Disgrama, caiu!"

ahsuihauishauihsua

coitada, deu até dó..
HASUIAHUISHAUIS

InêsR. disse...

meu,o que significa disgrama?

Kinho Duarte disse...

fallecy/

- toda vez que eu vejo esse vídeo eu dou risada --'
HSIAUHSIUAHSHIAHSIAHUISHAIHSIAHSIAH