Feliz Dia das Mães!!

Olá a todos. Pois é...nunca postei aqui antes. Enfim...falta de tempo e de internet, já que eu estou morando em uma nova cidade(Maringá - PR) e ainda estou sem computador e, consequentemente, sem internet. Bem, primeiramente, um feliz Dia das Mães, para todas as mães, biológicas ou não, pois isso não importa, uma vez que o que mais vale é o fator amor do que o simples ato físico da criação.

Passando mesmo só pra inaugurar - pela minha pessoa - o blog, já que eu preciso estudar MUITA filosofia do Direito e IED - Introdução ao Estudo do Direito -. E eu pensando que fosse moleza...oh vida! "Acorda bixo burro", como diz a minha amiga!

Abraços!

2 comentários:

Kalianne disse...

É isso ae caloro burro!!!!
HAHAHAHA...
^^

Kalianne disse...

Ahhhh e feliz Dia das Mães atrasado aqui no Blog!