E o bambu?

O deputado pergunta: e o meu aumento?
A sua sogra pergunta: e o casamento?
O empresário pergunta: e o crescimento?
O policial pergunta: e o documento?

O cientista pergunta: e o fundamento?
O religioso pergunta: e o sentimento?
O ansioso pergunta: e o momento?
O filósofo pergunta: e o pensamento?

Ninguém tem a resposta
Pra tanta dúvida junta
Por isso é que a gente gosta
Quando o Silvio pergunta:

E o bambu?

----

É.. para quem não conhece, essa é uma música dos Seminovos, uma banda brasileira linda e maravilhosa :D
Parece que o povo adora quando o Sílvio pergunta pelo bambu, porque é uma pergunta muito fácil de responder.

Agora me respondam: CADÊ O BAMBU? GRRRRRRRRRRR :@
..eu também não sei.

Ahh gente, eu juro que quando a semana acabar eu vou me ajoelhar e gritar ALELUIA - e sim, eu já fiz isso.
Amanhã tenho uma prova e ainda não estudei nem vou estudar porque estou supermega cansada x_x
Mas eu nem vou falar de provas, se falar vou estragar o momento filosófico.


Já disse, me respondam onde está a porcaria do bambu u.u
ADIUHASIUDHAUSIDHAIUSDH <3>
mais bonitos, e pedir para ele o fazer mais uma vez. hehe) 

7 comentários:

Anônimo disse...

¬_¬ E a LOUCA da Foxie? Vai ao céu?! 8D Dependeeee né? Talvéz ela seja uma anja! XD
Música criatévaaa... *o*

Lucas Coelho disse...

Agora sei que a Foxie não toma seus remedios! Já basta aquilo que a Fox postou agora esse,ela deve ta se rebelando! =O
A ultima frase ta imcompleta,não entendi!

ninah! disse...

"Onde está o bambu?"
PREFIRO NAO COMENTAR...Eh obseeeno...

Anônimo disse...

O bambu ta no meio do mato!!!!!!!! como vcs pensam besteira :/

Vitor Mônego disse...

bambu?
tá por aíí ;D

Ka Alencar disse...

bambu ta escondido na cupula do forum.. por isso ninguem encontra.. pq o acesso é restrito
shauhsuahsuahsu

luuanhen disse...

Gente, qm kise ouvi a musica tem no site de um dos membros do grupo:
Aki: www.charges.com.br