O Mito da Pipoca


Bão, tenho que confessar uma coisa. Odeio pipoca. Não é muito comum achar alguém que deteste pipoca, por isso me sinto tão isolado nesse mundo onde as pessoas vão ao cinema, comem pipoca, me oferecem e eu digo não.

Mas a questão não é essa, é definir PIPOCA É SALGADO OU DOCE? SAJASUHASIHASIUHASIUHSAUI

Sim. Não faço a mínima idéia. Mas convenhamos se existe "pipoca doce" deveria existir "pipoca salgada" (o nome). Quando a gente come pipoca sem nada, sal, ou manteiga, ou o que você quiser, não tem nenhum gosto além de... ... err... pipoca?

Então, como definir pipoca salgada ou doce, sendo que ela normal não é nada além de pipoca? OIJSAIOJSAOIJSAOIJAOIASJASOIJSAOIJSAOI

Bão, esse é o meu mito da pipoca, e fica a dica, comofas quando não se como pipoca? OIJSAOISJAOIASJOISAJSOAI :**

AH, UM RECADO. PAREM DE RESSUSCITAR TÓPICOS!!!! GRRRRRRRRR U-U

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha tem rasão, pipoca não tem gosto de nada, so de sal, chocolate, mantega, ou o que colocar em sima, e pra ser sinsero, não sei como pipoca vem do milho, afinal, antes de estourar tem gosto, e depois que etoura nao tem mais!

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mastigar pipoca e mastigar isopor (eh assim q se escreve?? ^^') eh a mesma coisa o/
vc definitivamente não está sozinho ._.

João Batista disse...

Uuhul, continuem postando.. está muito legaaall! =D

Anônimo disse...

Posso estar em erro, mas acho que existem pipocas com sal... Por isso faz sentido chamarem-se doces.

Anônimo disse...

Pipoca não tem gosto de nada,se colocar pimenta ela só fica com gosto de pimenta,se colocar tempero de bacon,brocolis e farinha a pipoca vai ter gosto de gororoba.E além disso eu gosto de pipoca,por ter um gosto especial de tudo(Especialmente a de microondas,não sei porque)! =DDD

Anônimo disse...

edu, se eu te falar que eu também odeio pipoca, cê não acredita!
NÃO COMO, NÃO COMO, NÃO COMO! --'

aidshudiabdaist

Edu Farias disse...

*O* amo quem não ama pipoca

Anônimo disse...

e eu odei quem não gosta de pipoca... (zoando, ok?)

eu adoro pipoca!!!!

toda tarde é uma bacia de pipoca... hauhauhau

Anônimo disse...

=O
Eu amo pipoca :o
meu nome é Piipokah no osimbr '-'
Eu quero mvigança ç.ç