Os milagres da maquiagem.

CONSEGUI vir pro pc rapidin só pra hospedar as fotos das promos de AEDMP que eu ainda não tinha postado em canto nenhum. IOAHSIUAHE :x daí aproveitar² e postar aqui procês. 8D






e icons bestinhas. 8D

agradecimentos ao Matheus [teteeeu que me esqueceeeu] porque eu tentei reproduzir o logo de AEDMP que ele fez pra mim zilhoes de anos atrás [que é o atual logo na tv-sims], TENTEI IAUHSE. tá ilegível, whatever. u_u
e é. o título desse post é porque a Sue fica um MILAGRE com uma tonelada de maquiagem. 8D tá nem é tonelada, sabemos que ela é naturalmente bonita. :\ eu acho
Não percam AEDMP, novo capítulo essa sexta-feira 8D/ [/merchan] QQQQQ
amanhã vou dar uma checada na OSIM, já que fiquei sem pc essa semana e sumi de novo. não aprontem na minha ausência. DDD: mas podem aprontar na da Foxie
beijão 8D e boa noite *VOA*

7 comentários:

ninah! disse...

Ô Suu, em maqueia???AHSUAHSUHSA Vai me maqueia ai do MESMO jeito q vc maqueia os outros sims?(eupossotepagar!)

Weslley disse...

Eu ainda estou sem inspiração para postar algo ;~~

Suu, você deixa as sims tão, tão SUPER *-* iSAHiSHiSA -> super ;x coisa mais brega ishiSAHIASUh.

Tah, eu amo tudo o que você faz =xx iuSHAuiASH s2

Anônimo disse...

ów, te esquecer? impossível ;]
eu esqueço é de entrar no msn h0h0
enfim, o logotipo ficou parecido mesmo *o* se eu soubesses mandaria para ti o png/psd do logo; mas... ENFIM, perfeitas as fts 8D parab's e mal posso esperar para ver o próximo capítulo ;]
tchauau e ;* para ti ;o

InêsR. disse...

... nao podem nao u.u
e a sue é linda ok

Anônimo disse...

Tou babando no Dav desde que vi. <333 [E isso foi por volta de 12h, fikdik, UHSUEHSE].

Anônimo disse...

maquiagem no the sims é só frescura!!!

nem d[a pra notar muita diferen;a com as sims... huahauha

e essa maquiagem deixou ela paaalida... (essas maquiagens personalizadas sempre deixam as sims plaidas)

e onde eh que eh pra assistir esse programa

vc num deixou nem um link

Suu disse...

podem acompanhar os capítulos aqui;
http://www.tv-sims.net/6/?cat=170
8D thanks povo
"
Tah, eu amo tudo o que você faz =xx"
ui. UHASUAYHE PAREI
teteu, msn; msn, teteu D:

proximo cap daqui a pouco. 8D