S-O-C-O-R-R-O!

MEU DEUS! A semana ainda mal começou e eu já estou esgotada!
O dia nem foi muito mau (tirando um jogo de vólei que arrasou o meu braço direito), o pior foi quando cheguei a casa...
Tomei um duche, lanchei e fui estudar matemática (--") para a prova de amanhã. Aí lembrei de um trabalho maldito de geometria que tinha por fazer... há mais de um mês. Desde às 17 horas até AGORA (21.52h) sentada no meu quarto tentando descobrir como se fazia aquela porcaria! GRRRRRRRR! Finalmente acabei x_____x
E ainda tenho de atualizar a OSim hoje...


AI VIDA! (DIUOHASIOUDH)
...aqui sim, o 'descarregado por' seria bem aplicado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaa, vc é mto ocupada hein hauhauhauhauha
Mas pensa olha, quinta é feriado, tem folguinha =D

Weslley disse...

SAIUhsaIhsaiUhasIUhsaihsiAhSAIuhsAIuhSAi, essa é a vida da Foxie!

Vive esquecendo dos trabalhos... ''sem criatividade pra falar algo mais'' IASHiusaHuiasHusaIHSA...