The Sims 3 - Imagens com Outro Aspecto


The Sims 3. Não sei bem como começar esse post, mas eu acho que devo começar pelas imagens do The Sims 3. Primeiro as que foram divulgadas inicialmente e as que semana passada apareceram com a apresentação na E3. É até difícil pensar como muda tanto em tão pouco tempo, mas será que foi proposital aquelas imagens de péssima qualidade e sem qualquer motivo para que alguém fique feliz em ver a nova geração do jogo mais vendido do mundo? É estranho, mesmo.



Bem, dá uma olhada principalmente nos Sims (clica para ampliar), são completamente bizarros! As fotos não estão nem um pouco atraentes, não é verdade? A textura do Sims está estranha, parecendo um 3D mal-feito. Até as sombras que são a grande novidade da continuação da série estão estranhas. Super suspeito.


Então as imagens da E3 chegaram, e mudaram bastante a visão do jogo, parece muito mais bem feito, com as texturas bonitas e interessantes. Sem muita novidade ainda, usando ainda como objetos do The Sims 2 e nada que nós não tenhamos visto no The Sims 2, além, é claro, da forma com que os Sims se interagem na vizinhança livremente. Acho que finalmente acharam onde fica o Suavizador de Bordas, mas ainda está no médio. Espero mesmo que tudo isso ainda mude mais, que objetos novos sejam anunciados, que o jogo apareça cada vez mais realista em novas fotos venham a ser reveladas.

4 comentários:

Anônimo disse...

ya podes crer...quando vi as primeiras imagens tive uma enorme desilusão! todos estes anos a espera de algo espectacular e não me surpreendeu assim tanto.. mas com as fotos mais recentes já gostei mais :D mas esperemos para ver o que ainda não foi revelado ... hahaha ^^ mt bm Edu

@amaliaprade disse...

Deu uma melhoradinha mesmo com o E3, espero que melhore mais ainda auiaheuae! :D

Bruno Gabriel disse...

Sabem o que pensei?

Que as primeiras fotos talvez seja a versão para PS3, XBOX 360 e tal.

Bom, não sei.

Só nos resta aguardar!

(E espero que até lá eu tenha um PC que roda o TS3... :~~)

Anônimo disse...

Espero que na versão final do jogo os gráficos dos sims fiquem um pouco melhores, mas eu já me acostmei com esses novos sims.
Ah, e o blog ficou azul, que lindo!
Minha cor favorita.