Momento Loucura - Spore


Olá pessoal! Hoje inauguramos mais um momento. Porque é vida é feita de momentos e momentos, esse é um momento. Começando: hoje teremos o Momento Loucura que relata alguma loucura, idiotice, imbecilidade, infantilidade, burrice, mongolisse, retardadisse, de alguém da equipe. Agora é minha vez.

Ninguém pode negar que o Spore é um jogo fascinante, mesmo que ninguém ainda tenha jogado, com o lançamento do Spore Criador de Criaturas, o jogo se tornou extremamente popular, e com fanáticos pelo mundo todo. Basta lembrar que mal completou 1 milhão de criaturas enviadas para o Site Oficial que logo depois completaram 2 milhões. Realmente é um fato histórico para um jogo que ainda nem está em processo de pré-venda.

É sobre pré-venda que vamos falar hoje. O Spore (versão normal - imagem acima) ainda não teve sua pré-venda anunciada por aqui no Brasil, mas sua versão Galáctica já está disponível. Custando aproximadamente 140,00 Reais, com vários extras que vão desde Makin Off do jogo até um Cartaz de Spore.

Em um momento de pura loucura em que eu podia dizer completamente que estava pirando, eu resolvi em 2 minutos comprar essa versão Galáctica. Eu nunca tinha feito nenhuma compra antes na minha vida. Foi uma experiência inigualável.

Era um momento de tédio, em que eu precisava fazer alguma coisa pra não ficar mais pirado ainda. Então resolvi visitar o site da FNAC pra ver as novidades, e me deparei com o Spore, que eu já estava com vontade de comprar. Não deu outra. Corri atrás da minha Identidade, do meu CPF e do meu cartão de crédito. Fiz a compra, esqueci de parcelar em cinco vezes (foi á vista), e me arrependi depois.

Não desfiz a compra, até porque eu queria o jogo, mas sério, eu fiquei com medo de mim, qual é o meu problema? Problema mesmo é depois, quando o jogo chegar e eu vou ter que falar pra minha mãe que eu sou louco. Ela vai me matar.

4 comentários:

@amaliaprade disse...

pirado no tédio? sei.. OPAKSKPOAKSA!

@amaliaprade disse...

LAYOUT LINDOOO AZUL *-*

Anônimo disse...

Que massa que fico o fundo do blog!! Fugiu um pouco do VERDE FOREVER⁹⁹⁹... Tomara que se vcs mudarem o fundo do site fique parecido com isso

Anônimo disse...

Azul! *-*
Ficou lindo, mas acho que no site principal e no fórum não vai ser uma boa opção, já me acostumei com o verde mesmo.