Férias e blablabla

Ahhh, eu já perdi a noção do tempo, mas acho que estou de férias há mais de 3 semanas... IUAHIASUH. Nem tem sido assim tão legal, de vez em quando me encontro com pessoas, mas a maior parte do tempo é passado em casa com o meu PC (ui, nerd) e etc.
Mas logo logo eu vou para a Bélgica e vou comer chocolate até ficar com diarréia (ou não).

Er... prosseguindo...

Devem-se estar perguntando quem é essa mulher ao lado, e o que ela faz no blogue da equipe OSimBR. Bem, sou eu ;D IUADHAHSUIDHUASUHDIOUAS tá, nem sou u.u É a Shirley Manson, vocalista de uma banda chamada Garbage (clique para saber mais). E porque ela está neste post? Porque eu tou morrendo tentando desenhar ela =.= e também porque ela é linda, ponto.
E eu não sei bem como continuar o post então vou ficar por aqui. ÉÉÉÉ EU NAO SEI POSTAR EM BLOGUES \O\O\O\O\O\O\ =DDDDD

5 comentários:

@amaliaprade disse...

ai, eu amo cherry lips do garbage *-*-*-*
e quero ir pra bélgica também ù.ú OPAKSPKAOSA!
beeeijo ;*

Unknown disse...

oi!
tou checkando essa banda na last fm... =D

insisto para o pessoal da pesada experimentar flyleaf... pk e lindoooo *-*

Anônimo disse...

Ui, eu antes amava Garbage mas já não ouço faz séculos.
Se divirta na Bélgica!^^
:*

Anônimo disse...

GARBAGEEEEEEEEEEEEEEEEE Eu amo garbage conhtinue tentando com o desenho ;)

Anônimo disse...

Qndo o blog vai ser atualizado denovo???