por aqui...

... muitas coisas têm acontecido.
Vou falar do Rock In Rio (que, pelo nome, se devia realizar no Rio de Janeiro e não no Parque da Belavista, em Portugal). O festival terminou em grande no dia 6, com os Linkin Park no Palco Mundo, mas isso não me interessa. O que interessa é que os MUSE estiveram lá (L).
Caaaara, eu surtei TANTO aqui em casa. Quem me dera ter estado lá, ao vivo, com eles. Fantásticofantásticofantástico. A energia que eles transmitiam ao público era fenomenal!
Não podiam ter começado melhor - Knights of Cydonia. E o show assim continuou, com 100 mil pessoas saltando e gritando, ao rubro. Alguns não os conheciam e passaram a amar.
Eles deram o máximo, como sempre. Cantaram algumas músicas do álbum Absolution, mas o Black Holes and Revelations dominou.
Histeria total. <3

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque não foi, Foxie?
Não foi nesse show que a Amy deu uma mancada? @_@
"Parque de Belavista", queria que tivesse um bairro ou parque na minha cidade com esse nome, é tão bonito!

Suu disse...

Caraleo meo. Muse. MUSE
TEVE MUSE E TU NÃO FOI? U_U
eu to a dias escutando starlight e plug in baby :~ [e porrada de outras que não vou citar]
e ow tem uma rua aqui na cidade chamada Belavista IUHASIUE =O mas é perigosa /ownz

beijo raposinha :*

Unknown disse...

MUSEEEEEEEEEEEEEEE!
yeyyyyyy



lpsopsokspokspkpsokspokspok

meldels!

nem vi... mas tenho um colega meu ke gravou so pra mim... eh ele depois passou a gostar neh?

eu e david (da minha turma) ja viciamos perto de 7 pessoas em muse sendo qe eu viciei qase todos em 30 stm!
kopskoskopskpoask

we.... Ke Felizz keria ter visto tbem a moka da amy, o rod,

Unknown disse...

nao foi nesse show... foi nesse festival... mas nao no dia 6 mas no dia 30