Ái en sol eqçaired!

Gente que chique esse novo topo, só vi agora! O:
Enfim, sumi mermo. Problemas pessoais, mas to trabalhando nisso. :x Quero, antes de começar meu post, dar um puxão de orelha de raposa especial na Foxie por ter tido um show do Muse tão perto e ela não ter ido. /GRRRR >[
SO, quem lembra do Robert Pattinson? SIM! Cedrico Diggory, de Harry Potter e o cálice de fogo. 8D e quem lembra da Kristen Stewart? SIM!² de novo, do Quarto do Pânico.. 8D² Well, eu vou fazer um pequeno merchan aqui e dizer que eles estão de volta num novo filme que vai sair em dezembro O: baseado no livro de Stephenie Meyer que eu li 5 vezes no último mês Twilight/Crepúsculo, que conta o romance entre uma garota humana e um super-hawt spunk ransom vampiro. 8D

O elenco também conta com Nikki Reed do filme '13 anos' [era algo assim O:] e Jackson Rathbone que já fez participações em Cold case, CSI [se a memória não falha DX] e estrelou Beautiful People no canal da Sony. O:!
É, muita gente já viu essa notícia no meu blog O: mas como eu sei que daqui pra dezembro vai virar modinha de uma forma ou de outra, o melhor é sair anunciando mesmo IHASIUHEO quanto mais gente no cinema, melhor >3 se bem que aqui só deve estrear em janeiro, mas whatever. ENFIM eu já li os três livros e agora esperar o filme tá sendo uma tortuuuuuuura que eu to descarregando em icons LOL que vocês podem ver lá no fórum na parte de Design DX e sim agora vocês sabem do que the hell eram todos aqueles icons de robxkris 8Db

I am so excited!!

:D

Tchauzin AISUHE ;*

12 comentários:

Lucas Coelho disse...

Esse "negócio"(não sei como se chama), é do seriado Seinfeld?
Nunca tinha ouvido falar desses livros, faz tempos que não vou mais a uma livraria e também faz um bom tempo que não vou ao cinema, falta de tempo, né.

Ka Alencar disse...

ahhh vampiro secsi
ahsuhushaush
keria ler os livros
depois me da os nomes e autores preu encontrar Suu?
e adorei o icon do seinfield
shahsuhsuahsuahuhus

InêsR. disse...

tá, vou ver se compro o livro u.u
até porque sempre fico boiando no fifth tea quando vcs falam disso u.u

Anônimo disse...

Ahh, crepúsculo é tãao mágicoo. *-*
Sou móh apaixonadaa pelo edward/robert. x)
To morrendo de curiosidade com a história, mas só li o primeiro livro... vc leu os outros na internet.?

Adorei o gifzinho daquelas pessoas pulantes. hsauasu

:*

ninah! disse...

Eu vi seu blog..

Vc recomendou o livro.
Ai eu fui na livraia.
E comprei o livro A_A eh legal mesmo, comprei no sabado e ja to no capitulo 6!

Continue indicando livros ta?Bjoss!

Anônimo disse...

Olha , eu tenho um livro chamado crepúsculo , q uma garota é apixonada por um vampiro chamado Edward ! ´esse ? N acapa de uma maçã ?

Anônimo disse...

É bom esse livro? Eu gosto muito de romances... E uma dúvida! Os outros livros lançados, como New Moon, Eclipse, são continuações ou apenas livros "paralelos" à este? E, eles já foram lançados no Brasil ou só apenas Crepúsculo?

InêsR. disse...

Respondendo (:
Crepusculo, Nova Lua e Eclipse (ou Twilight, New Moon e Eclipse) é uma trilogia. São a continuação da história. E acho que já lançaram no Brasil, esses livros não são propriamente recentes o_o//

Anônimo disse...

Talvez você tenha se enganado. Eu estive procurando e só apenas encontrei Crepúsculo para comprar. Sim, nos EUA(eu acho), o primeiro livro foi lançado em 2005(estou errado, talvez?).

A edição do livro não foi 1/2008? Veja aí:

http://www.siciliano.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390502&ID=BD0EEF827D80704150C321190&PAC_ID=24201&FIL_ID=102

Já vou comprar o meu segunda-feira! Curto muito romance (tenho certeza que isso não afeta minha masculinidade!) e uma ficção científica! E depois, espero que o filme não decepcione os fãs!!!

Anônimo disse...

respondendo ao comentario acima...No Brasil so lançaram Crepusculo, mas eu ja li Lua Nova e Eclipse pela internet, se quiserem o link para lerem tambem, me mandem um e-mail para:
isah.araujo.21@bol.com.br
e eu respondo com o link...
ok?
beijos

Anônimo disse...

Eu comprei o livro Crepusculo!! Na verdade, qndo eu comprei num estava mto animada, mas conforme eu fui lendo...me apaixonei total!!
Ñ vejo a hora de ler a continuação!! =B

Isis of Slang disse...

espero que ñ vire modinha, estragaria o filme e a obra... fiquei muito feliz com noticia do filme.. amei os livros, só falta ler o 4
Parabéns pelo post